sábado, 20 de outubro de 2007

Arte e Cidadania KIDS








Durante o ano de 2007 a GARE Cultural, através de sua escola franqueada ABRA-Vila Mariana, realizou uma série de palestras e eventos com a temática da "Sustentabilidade do planeta Terra".

O tema foi abordado em diversas áreas de ensino, e a preparação para a produção e consciência dos alunos sobre as necessidades do planeta ficaram a cargo de uma série de palestras feitas por Jamil Masri na unidade.




As nossas crianças, do curso de Arte para Crianças também se envolveram com o assunto, participando primeiramente de palestras feitas especialmente para elas, e depois desenvolvendo projetos em sala de aula, o que resultou na mostra "Arte e Cidadania KIDS", que aconteceu na unidade em outubro de 2007.

Entusiasmados com o tema, elaboraram desenhos, bonecos de papier maché, além de pequenas árvores; tudo foi montado com muito carinho na galeria principal da escola




No dia da abertura, as crianças, seus parentes e convidados estiveram na escola, orgulhosos da produção, e com certeza um pouco mais conscientes dos cuidados com o planeta.
.

Todos os participantes receberam na ocasião de presente materiais artísticos, graças à parceria da GARE Cultural com a Papelaria Universitária.

Parabenizamos nossas crianças pelo empenho e dedicação!

Quer saber mais sobre nossos cursos atuais?  Clique aqui!
Ou fale conosco:  contato@garecultural.com.br
T  (11) 3564-2696   97467-7176  
.