sexta-feira, 2 de julho de 2010

Tratamento de Imagem

A fotografia como linguagem, forma de expressão, profissão ou como arte, tem avançado a largos passos nos últimos anos, sobretudo com as câmeras digitais, cada vez mais acessíveis ao grande público.

Com isso, começa a haver a necessidade (ou a vontade) de que as fotos fiquem cada vez melhores, que alguns pequenos deslizes na hora de clicar possam ser corrigidos. Da mesma maneira, as correções de algumas "imperfeições" na pele de modelos ou mesmo modificar as silhuetas já é possível com o tratamento das imagens no computador.
E assim como as câmeras digitais, essa possibilidade de tratar a imagem aproxima-se dos fotógrafos amadores ou profissionais, uma vez que a manipulação das fotos em computador é acessível e com a correta orientação, o aprendizado é bastante rápido.

Pensando nisso, a Gare Cultural, em sua franquia ABRA-Vila Mariana lançou o curso de Tratamento de Imagem para Fotógrafos  (sejam eles amadores ou profissionais).

Veja abaixo 3 exemplos de resultados (antes e depois) de um dos alunos - Bruno Yoshio - da turma de Junho de 2010, ministrada pela fotógrafa Carol Folhasi .








Agradecemos ao Bruno Yoshio pela permissão de uso de suas imagens, parabenizando-o pelos resultados obtidos no curso; assim como agradecemos à fotógrafa Carol Folhasi, pelo curso dado.

As próximas turmas acontecem agora nas férias de 20 a 30 Julho de 2010 - períodos manhã ou tarde.


Fale conosco!  E conheça o novo projeto da escola
Tel. (11) 3564-2696    3564-2695
Whatsapp (11) 97467-7176

contato@garecultural.com.br

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Crianças nas férias

Durante as férias de Julho, a ABRA-Vila Mariana, franquia administrada pela Gare Cultural - oferece atividades para crianças de 5 a 11 anos, que reúnem o fazer artístico com o desenvolvimento da criatividade, em um ambiente descontraído onde os pequenos podem aproveitar bem as suas manhãs ou tardes.

O jornal Vidaqui publicou uma matéria sobre o Curso de Férias para crianças - veja abaixo:







Curso de Férias para crianças acontece na 3a. ou 4a. semana de Julho.

Conheça também os Cursos de Arte para Crianças.


Fale conosco!  E conheça o novo projeto da escola
Tel. (11) 3564-2696    3564-2695
Whatsapp (11) 97467-7176

contato@garecultural.com.br