quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Boas Festas!


Encerramos as atividades da semana hoje às 19h, reabrindo para atendimento no dia 27/12.
A todos os que nos acompanharam este ano, aos que colaboraram, ou simplesmente estiveram presentes, nosso agradecimento e votos de Boas Festas!


Fale conosco!  E conheça o novo projeto da escola
Tel. (11) 3564-2696    3564-2695
Whatsapp (11) 97467-7176

contato@garecultural.com.br

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Palestra: Design de Interiores


Palestra: Design de Interiores

A ABRA - Vila Mariana, administrada e gerenciada pela Gare Cultural, convida para a palestra "Design de Interiores - como começar e construir uma carreira", com Gláucio Gonçalves.

Entre outros assuntos, serão abordadas as habilidades que o profissional precisa ter para construir uma carreira de sucesso e ser diferenciado neste mercado tão competitivo.

Gláucio é professor do curso Técnico em Design de Interiores na unidade Vila Mariana e diretor to EB-A (Espaço Brasileiro de Arquitetura)

Dias: 15 de dezembro de 2010 - (4a. feira) - esgotado
17 de dezembro de 2010 (6ª.feira)
Horário: 20h

Local: Unidade Vila Mariana
Inscrições gratuitas - vagas limitadas!

Fale conosco!  E conheça o novo projeto da escola
Tel. (11) 3564-2696    3564-2695
Whatsapp (11) 97467-7176

contato@garecultural.com.br

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

“Click Gambiarra nas Férias”


A ABRA – Vila Mariana, em parceria com a Gambiarra - A festa, promove o concurso “Click Gambiarra nas Férias”.
Para participar, será preciso enviar , por e-mail, uma foto com o tema “o que mais me lembra a gambiarra nas férias”.
Os e-mails devem ser enviados para foto@gambiarraafesta.com.br , contendo os seguintes dados (ficha de inscrição):
- Nome completo
- E-mail
- RG
- CPF
- Telefone para contato
- Data de Nascimento
O vencedor ganhará um curso de Fotografia Básica aqui na ABRA Vila Mariana e 6 meses de entrada VIP na Gambiarra.
Participe!
Concurso válido de 10/12/2010 a 25/01/2011

Veja o regulamento abaixo:

******
“CLICK GAMBIARRA NAS FÉRIAS”
CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA
REGULAMENTO
Capítulo I – DOS OBJETIVOS
Artigo 1° - Este concurso tem como objetivo:
1.1.) Conceder uma Bolsa de Estudos para o curso de Fotografia Básica, oferecida pela ABRA – Unidade Vila Mariana e 6 meses de entrada vip em todas as festas GAMBIARRA que ocorrerem no território nacional, com exceção do projeto Gambishow, para o participante que, dentro das condições abaixo, for eleito pela comissão como o vencedor do concurso “Click Gambiarra nas Férias”.
1.2.) Realizar uma exposição fotográfica no ano de 2011 que exiba as imagens enviadas pelo vencedor do concurso “Click Gambiarra nas Férias” e as de mais outros 10 selecionados pela comissão neste mesmo concurso.
Capítulo II – DA PARTICIPAÇÃO
Artigo 2° - Poderão participar como candidatos ao prêmio pessoas com idade a partir de 18 (dezoito) anos. É vetada a participação de alunos ou ex-alunos do curso de Fotografia da ABRA.
Artigo 3° - A participação se dará através da confirmação do recebimento de email contendo dois itens: a ficha de inscrição preenchida e 1 (uma) imagem no formato JPEG, com resolução mínima de 2MP, pelo emailfoto@gambiarraafesta.com.br de 10/12/2010 a 25/01/2011.
Artigo 4° - A ficha de inscrição deve obrigatoriamente estar correta e totalmente preenchida, com os dados completos do candidato, e a foto dentro da resolução mínima acima mencionada, sob pena de desclassificação.
Artigo 5º - Inscrições recebidas antes ou após a data mencionada acima (10/12/2010 a 25/01/2011) serão desclassificadas.
Artigo 6° - Cada candidato poderá participar com apenas uma ficha de inscrição e 1 foto. Caso haja duas fichas ou/e duas ou mais fotos do mesmo candidato, este será automaticamente desclassificado.
Capítulo III – CRITÉRIO DE SELEÇÃO E COMISSÃO JULGADORA E DE PREMIAÇÃO
Artigo 7° - A comissão julgadora será formada por dois integrantes da equipe de produção da Gambiarra e um profissional da ABRA que apontará o vencedor do concurso e os selecionados para a exposição.
Artigo 8° - O contemplado e os selecionados serão comunicados por telefone ou e-mail.
Artigo 9º - As fotos serão julgadas dentro dos critérios de criatividade e qualidade, e que mais se aproximarem da frase: “Lembrei da Gambiarra-A Festa nas férias”.
Artigo 10º - Fotos tiradas dentro de qualquer festa Gambiarra serão automaticamente desclassificadas.
Artigo 11º - A divulgação dos premiados ocorrerá no mês de fevereiro.
Capítulo IV – DO PRÊMIO 
Artigo 12° - O vencedor deste concurso terá direito:
12. 1.) 1 Bolsa de Estudos integral (100%), para o curso de Fotografia Básica da ABRA – Academia Brasileira de Arte – a ser cursado na Unidade ABRA Vila Mariana conforme disponibilidade da unidade e contrato interno da escola, cabendo exclusivamente ao contemplado ou seu responsável, tomar as providências que o habilitem a participar do mesmo.
12. 2.) Entrada vip em todas as festas Gambiarra ocorridas no território nacional, com exceção do projeto Gambishow, sem acompanhante, desde que zele pelo espaço da festa e seus freqüentadores, no período de 6 meses a partir da data de divulgação do vencedor.
Artigo 13° - Em hipótese alguma os contemplados poderão solicitar o valor referente à Bolsa de Estudos ou aos ingressos da Gambiarra em dinheiro, bem como não terão direito algum, sob nenhuma alegação, de transferir seu prêmio a terceiros, ou qualquer outra alteração.
Artigo 14° - O vencedor deverá comparecer à unidade ABRA Vila Mariana no prazo máximo de 180 dias contados a partir da data da publicação do resultado para efetivar sua matrícula, e assinar o contrato com a escola; passado este prazo, o prêmio, se não reclamado e se não efetivada a matrícula será considerado prescrito.
Artigo 15° - O prazo para que o vencedor deste concurso conclua o curso é igual ao tempo de duração do mesmo, não se responsabilizando a ABRA por desistência, abandono das aulas, ou faltas que comprometam o bom andamento do mesmo. Nenhum valor em dinheiro será ressarcido, nem haverá reposições de aulas não freqüentadas, e este prêmio refere-se única e exclusivamente à prestação dos serviços educacionais citados e estabelecidos em contrato com a escola.
Artigo 16° - O vencedor deverá possuir máquina fotográfica e arcar com quaisquer despesas de material e apostilas necessários para o curso
Artigo 17º - O vencedor e os demais selecionados terão suas imagens exibidas em uma exposição fotográfica em 2011, realizada pela Gambiarra em parceria com a ABRA.
Capítulo V – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
Artigo 18° - Casos omissos serão resolvidos pelos diretores da ABRA e GAMBIARRA, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.
Artigo 19° - Todos os participantes deste concurso concordam em autorizar o uso do seu nome e imagem, em mídia impressa, eletrônica ou televisiva para divulgação, a qualquer tempo, da conquista do prêmio, sem qualquer ônus à GAMBIARRA e ABRA.
Artigo 20ª – Os participantes deste concurso se responsabilizam integralmente e judicialmente pela imagem da pessoa/objeto fotografado.
Artigo 21° - Ao preencher a ficha de inscrição do concurso, o participante declara estar de acordo com este regulamento.
Artigo 22° - Concurso de cunho Cultural/Educativo, sem qualquer pagamento pelos concorrentes. Promovido pela GAMBIARRA – A FESTA e apoiado pela ABRA – Academia Brasileira de Arte – Unidade Vila Mariana.

Fale conosco!  E conheça o novo projeto da escola
Tel. (11) 3564-2696    3564-2695
Whatsapp (11) 97467-7176

contato@garecultural.com.br

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Aula no Projeto Beija-Flor

Ontem, dia 07 de dezembro,  Elias Muradi, diretor da Gare Cultural (então mantenedora da ABRA-Vila Mariana) esteve na festa de encerramento das atividades do Projeto Asas do Beija Flor em Diadema.




Foi convidado a falar sobre Arte para os jovens que frequentam o ateliê de pintura e teve segundo ele, uma aula ou melhor uma lição de como aproveitar a experiência artística com alegria.



Na oportunidade,  recebemos o certificado de Responsabilidade Social do ano de 2010.
Abaixo, Elias Muradi recebe o certificado


A ABRA-Vila Mariana  na época mantinha parceria com o Asas do Beija Flor, oferecendo Bolsas de Estudo a jovens que multiplicam o saber artístico com a comunidade.
Para saber mais sobre o projeto ASAS DO BEIJA-FLOR acesse: http://www.carf.no


Fale conosco!  E conheça o novo projeto da escola
Tel. (11) 3564-2696    3564-2695
Whatsapp (11) 97467-7176

contato@garecultural.com.br

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Top 100 Interior Design Schools

Recebemos uma excelente notícia!
A ABRA-unidade Vila Mariana - mantida e administrada pela Gare Cultural - foi classificada entre as 100 melhores escolas de Design de Interiores do mundo! Ficamos muito felizes, afinal, somos a primeira escola de Design brasileira aparecendo na lista.

Citando a reportagem:   "ABRA - Academia Brasileira de Arte. O curso Técnico de Design de Interiores na Escola de Arte e Design (Vila Mariana, Brasil) tem um programa de 18 meses (800 horas). Este curso é formatado para aqueles que tem vontade de entrar no mercado de trabalho...  Esta escola é um centro de referência no ensino da Arte e Design no Brasil".

Se ainda não nos conhece, venha nos fazer uma visita, e quem sabe começar a sua formação aqui no curso Técnico de Design de Interiores , tendo a oportunidade de estudar numa escola que é centro de referência no ensino da Arte e Design! 
Teremos prazer em recebê-lo!


Fale conosco!  E conheça o novo projeto da escola
Tel. (11) 3564-2696    3564-2695
Whatsapp (11) 97467-7176

contato@garecultural.com.br