sábado, 25 de abril de 2009

Irmãos Becker na Mostra Geral de Alunos

Uma participação surpreendente e essencial!
Assim foi a apresentação dos Irmãos Becker, malabaristas profissionais, na abertura da Mostra Geral dos Alunos da ABRA-Vila Mariana (escola mantida e administrada pela Gare Culturalno dia 25 de abril de 2009.
O público, tanto adultos como crianças, esperava ansioso!
De malabarismos com bolas, pinos, facas até a interação perfeita com os convidados, os Irmãos Becker entretiveram a todos durante mais de 1 hora e meia.






















Ao anoitecer, deram um show com fogo, o que deixou a todos como que hipnotizados pela destreza e maestria com que manipulavam as tochas.




















Após este maravilhoso show, o diretor da Gare Cultural, mantenedora da ABRA-Vila Mariana, Elias Muradi, fez a entrega dos prêmios da Mostra Geral, cedidos pela parceira Papelaria Universitária, aos 5 primeiros colocados. E todas as crianças participantes da Mostra também foram presenteadas por seu empenho e dedicação, com direito à entrega em meio a muitas brincadeiras e diversão junto aos Irmãos Becker. Nós, da Gare Cultural, agradecemos a todos que participaram de mais este evento, e em especial aos Irmãos Becker, Papelaria Universitária e Lar Escola São Francisco, pelo apoio e pelas parcerias.
Fotos: Mila Thiele e Andrea Thiele de Almeida. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário: